O meia brasileiro Arthur está de saída Juventus
Divulgação
O meia brasileiro Arthur está de saída Juventus

O meia brasileiro Arthur parece cada vez mais próximo de deixar a Itália. Sem espaço na Juventus, ainda mais com o retorno de Paul Pogba ao elenco, o Arsenal  desponta como o provável destino do jogador, que foi sondado nos últimos dias por Grêmio e Flamengo.

Segundo o jornal britânico 'The Express', a negociação entre os dois clubes, que a princípio seria uma transferência, passou a ser tratada como um empréstimo. Os Gunners desejam primeiro avaliar uma temporada do brasileiro antes de se comprometerem com uma transação definitiva.


Porém, a hesitação do clube londrino abriu portas para a concorrência.  O  Valencia, da Espanha, agora também demonstra interesse em Arthur.

Independente do destino do jogador, tanto o clube como o jogador não parecem querer prolongar os seus vínculos. Arthur chegou a ficar de fora da pré-temporada da Juventus para completar sua transferência ou empréstimo.

Ex-jogador do Barcelona, o volante chegou a Turim em um acordo inicial no valor de 66 milhões de euros em 2020. Ao todo, foram 63 jogos em todas as competições com a camisa do gigante italiano. Pouco acionado na última temporada, Arthur participou de 31 partidas e deu apenas 1 assistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!