Final da Libertadores 2022 pode mudar de sede
Divulgação / Conmebol
Final da Libertadores 2022 pode mudar de sede

A final da Libertadores que irá acontecer no dia 29 de outubro pode mudar de sede. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o estádio do Barcelona de Guayaquil, Monumental, não teve cumprida as exigências da Conmebol, principalmente em relação à estrutura de transmissão. Com isso, a entidade está avaliando fazer a decisão em outro lugar.

Veja abaixo galeria de fotos da final da Libertadores 2021:


A Libertadores vem sendo disputada em jogo único desde 2019. Lima, Rio de Janeiro e Montevidéu já receberam a decisão do torneio. No ano de estreia, a finalíssima entre Flamengo e River Plate seria disputada em Santiago, porém, a cidade vivia momentos de tensão devido a protestos políticos.

Cinco clubes brasileiros sonham com o título da competição. Flamengo, Corinthians, Athletico-PR, Palmeiras e Atlético-MG. Como há dois confrontos brasileiros nas quartas de final, haverá ao menos dois clubes do país nas semifinais do torneio.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!