Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

Após deixar o Barcelona e de olho na Copa do Mundo, Daniel Alves, lateral da seleção brasileira, assinou com o Pumas, do México, por uma temporada. 

Porém, ao contrário da empolgação por parte dos torcedores mexicanos, a escolha do jogador foi duramente criticada por Álvaro Morales, comentarista da ESPN México.

De acordo com ele, o brasileiro demonstrou total falta de conhecimento da situação atual do Puma e também de aspectos alheios ao campo, como a alta temperatura da região e a poluição. 

“Dani Alves, sério? Figura e lenda. Mas ele tem quase 70 anos. Sério? Para o sol cancerígeno da Cidade Universitária, onde ainda faltam dois jogos a uma altura de 2.240 metros acima do nível do mar. Eu não tenho duvida. Não duvido da lenda que Dani Alves é, do que ganhou, mas com quase 70 anos, o que ele vai contribuir para um time tão ruim quanto o Pumas”, começou.

E as críticas não pararam. “O único time que permitiu que a MLS fosse ao Mundial de Clubes. Além disso, o único time da Liga MX que permitiu que duas ligas além da nossa fossem para o Mundial de Clubes. Bravo, Dani Alves, cara, quero vê-lo a uma altura de 2240 metros acima do nível do mar, 29-35 graus célsius dependendo do dia, claro. E a poluição. Dani, você nem sabe onde foi parar. Quem é o seu representante? Quem te trouxe? Você está tão f** para vir para os Pumas?”, finalizou.

O Pumas não vive um bom momento e ocupa apenas o 8° lugar do Apertura, com cinco pontos em três partidas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!