Neymar
aparentemente ficará no PSG. Após muitos rumores que davam conta do desejo do time francês em se desfazer do jogador, o brasileiro segue firme na pré-temporada.
Mesmo assim, se o seu atual time ainda quiser negociar Neymar , um das principais portas da Europa está aberta: a do Real Madrid.
Em entrevista, o volante Casemiro, companheiro de Neymar na seleção, afirmou que o clube espanhol seria um excelente destino ao amigo. “Ele pode jogar por qualquer time do mundo. Se o PSG não quer, o Real Madrid quer, ok?, afirmou.
Casemiro, que acaba de completar 30 anos, também falou sobre as novas contratações do Real Madrid e se teme que a 'velha guarda' formada por ele, Kroos e Modric, pode perder espaço.
“A chegada de Tchouameni pode fazer eu, Luka ou Toni ir embora? Diga-me, como você desistiria de Kroos ou Modric? É impossível", apontou.
Ele abordou ainda sobre a situação de Hazard, que ainda busca justificar o valor milionário que foi pago por ele. “Vinicius o deixou no banco no Real Madrid , mas pode roubar seu lugar a qualquer momento. Ele está treinando para jogar e se o Vini baixar a guarda, vai tomar o seu lugar”, garantiu.
Casemiro e o Real Madrid voltam a campo neste domingo, meia-noite (horário de Brasília), para o clássico contra o Barcelona, em Las Vegas. O jogo acontece no Allegiant Stadium e será transmitido pela ESPN.