Destino de Cristiano Ronaldo ainda é incerto
Divulgação
Destino de Cristiano Ronaldo ainda é incerto


Assim como um dos filhos de Cristiano Ronaldo , o companheiro na Seleção portuguesa e no Manchester United, Bruno Fernandes, também aumentou a especulação sobre o futuro do jogador no clube inglês.

Segundo o jornal 'The Sun', Fernandes esteve em contato com Cristiano Ronaldo e disse que é preciso respeitar a sua decisão.

"Eu não quero ser envolvido nisso, obviamente nós temos que respeitar a decisão de todo mundo. Eu não sei o que  Cristiano Ronaldo disse para o clube, para seu empresário, eu não sei o que está passando na cabeça dele, mas nós temos que respeitar o espaço dele", disse o português.


Os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United começaram após o jogador faltar nos treinos da pré-temporada alegando questões familiares. Desde então, diversos veículos europeus têm especulado sua transferência para grandes clubes, como o Chelsea e o Atlético de Madrid.

"A única coisa que eu perguntei ao Cristiano Ronaldo , quando ele não apareceu, era se estava tudo certo com a família dele. Ele me contou o que estava acontecendo, e foi isso. Nada mais", completou.

Cristiano Ronaldo foi o artilheiro do Manchester United na temporada passada ao marcar 24 gols em 38 partidas disputadas. Fernandes reconheceu o talento do companheiro e disse que a decisão está nas mãos do craque e do clube.

"Obviamente Cristiano foi nosso artilheiro na temporada passada, ele acrescentou gols para gente. Mas não está sob meu poder, é o clube que tem que fazer as escolhas e o Cristiano Ronaldo fazer a sua própria. Se ele quiser sair, será uma novidade. Eu não perguntei isso para eles", concluiu.

Nesta semana, o técnico do United, Ten Hag, disse não saber quando Cristiano Ronaldo se unirá ao elenco quando os Red Devils retornarem de sua pré-temporada na Austrália. O que parece é que o treinador está disposto a montar seu time em torno de CR7, caso ele fique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!