Mbappé, Messi e Neymar
Divulgação
Mbappé, Messi e Neymar


A relação entre Kylian Mbappé e Neymar parece estar novamente sólida.

De acordo com informações do jornal francês "Le Parisien", o brasileiro reconquistou a confiança do francês, durante a pré-temporada do PSG. Com isso, a paz pode ter voltado a reinar no clube de Paris.

Tudo teria a ver com a nova política de convivência implementada por Luis Campos. O diretor esportivo do clube francês passou a obrigar que os jogadores realizem o café da manhã e o almoço no Centro de Treinamento. Nos últimos dias, os dois teriam se aproximado mais e o clima melhorado.

Novo treinador do PSG, Christophe Galtier tem a intenção de colocar Neymar, Mbappé e Messi como titulares. De acordo com o "L'Équipe", o camisa 10 deve jogar por trás dos dois atacantes, como atuou em 2020.  O astro brasileiro possui contrato com o clube francês até 2027. 

Com isso, a possível saída de Neymar parece página virada no PSG para a próxima temporada. Aos 30 anos, o brasileiro tem nesse segundo semestre de 2022 um período chave na carreira, tanto pelo clube francês, quanto na seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!