Haller foi anunciado pelo Borussia Dortmund há poucos dias
Divulgação/Borussia Dortmund
Haller foi anunciado pelo Borussia Dortmund há poucos dias

Nesta segunda-feira (18), o Borussia Dortmund divulgou comunicado oficial anunciando que sua principal contratação para a temporada , o atacante marfinense Sebastien Haller (confira galeria de fotos abaixo) , que foi comprado por 35 milhões de euros (193 milhões de reais) junto ao Ajax-HOL, ficará fora por tempo indeterminado por conta de uma descoberta de um tumor nos testículos.


O jogador deixou a pré-temporada do clube aurinegro na Suíça para fazer exames após passar mal em um dos treinos, e teve descoberto o tumor. O marfinense, que havia sido a segunda maior contratação de um clube alemão na temporada, agora ficará afastado por tempo indeterminado. Veja o comunicado do Borussia Dortmund:

O atacante Sebastien Haller, do Borussia Dortmund, teve que deixar o campo de treinamento do BVB em Bad Ragaz, na Suíça, prematuramente devido a uma doença e já viajou de volta para Dortmund.

O jogador da Costa do Marfim, de 28 anos, havia reclamado de mal-estar após o treino na segunda-feira de manhã. Como parte de exames médicos intensivos, um tumor no testículo foi finalmente descoberto durante o dia. Durante os próximos dias, novos exames serão realizados em um centro médico especializado.

"Esta notícia de hoje foi um choque para Sebastien Haller e todos nós. Toda a família BVB deseja a Sebastien que ele esteja totalmente saudável o mais rápido possível e que em breve seremos capazes de abraçá-lo novamente. Faremos tudo ao nosso alcance para garantir que ele receba o melhor tratamento possível", disse o diretor esportivo do clube, Sebastian Kehl.

O Borussia Dortmund pede para respeitar a privacidade do jogador e sua família e se abster de qualquer outra questão sobre o assunto. Assim que tivermos mais informações, informaremos em acordo com o jogador.


O atacante de 28 anos iniciaria sua primeira temporada com a camisa do Borussia Dortmund, de onde chegou após ter passado as duas últimas no Ajax, onde em 66 jogos, marcou 47 gols. Antes disso, o marfinense havia atuado também pelo Auxerre-FRA, onde começou a carreira em 2011, no Utrecht-HOL, Eintracht Frankfurt-ALE e West Ham-ING.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!