Bayern aguarda nova proposta do Barcelona por Lewandowski
Divulgação
Bayern aguarda nova proposta do Barcelona por Lewandowski


Robert Lewandowski é o grande objetivo do Barcelona  nesta janela de transferências. Em meio a rumores de sua possível saída e ausência nos treinos de pré-temporada do Bayern de Munique, o jogador polonês de 33 anos já deixou claro que não pretende cumprir o ano restante de seu contrato na Alemanha.

Diante do cenário, o Barcelona demonstrou seu interesse na forma de uma oferta. As negociações começaram em torno de 40 milhões de euros . A quantia é a que Pini Zahavi, empresário de Lewandowski , disse ao presidente do clube catalão, Joan Laporta, ser necessária para tirá-lo do Bayern .

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o Barcelona estaria finalizando uma nova oferta pelo atacante nesta sexta-feira (15). Além disso, o periódico afirma que um jornalista polonês próximo a Lewandowski , Tomasz Wlodarzyck, disse que há um princípio de acordo entre os dois clubes após um avanço nas negociações ontem (14).


“É apenas uma questão de formalidades. Robert Lewandowski se tornará jogador de futebol do FC Barcelona nos próximos dias! Desde a noite de quinta-feira, as atividades relacionadas à transferência aceleraram significativamente. O assunto pode ser decidido antes da apresentação do Bayern de Munique no sábado, que começa às 15 horas", explicou o jornalista.

E acrescentou: “Parece que o que está acontecendo agora é apenas uma cobertura da mídia. Pelo que sabemos, Barcelona e Bayern chegaram a um acordo não oficial e nos próximos dias a transferência do capitão da equipe polonesa será finalizada. Na quinta-feira à noite, estávamos basicamente certos de que as coisas estavam caminhando para uma solução positiva para o nosso atacante. Recebemos um sinal sério de que essa transferência só precisa ser oficializada”.

Enquanto isso na imprensa alemã, o canal 'Sky Sports' também informou que houve um movimento na negociação ao longo das últimas horas e que tanto o Bayern quanto o Barça querem finalizar a transferência neste final de semana. A pressa deve-se ao fato de Lewandowski  não querer participar da viagem de pré-temporada do Bayern de Munique  aos Estados Unidos.

Especialista no mercado da bola europeu, o jornalista Fabrizio Romano disse que tanto Chelsea quanto o PSG , que pretendiam entrar na briga pelo polônes, já foram informados de que sua transferência para o Barça está em sua fase final e não têm mais chance de contar com o jogador. Por sua vez, fontes do Barcelona não confirmam este princípio de acordo.

A equipe de Lewandowski tenta se manter imparcial e não afirmar ou descartar quaisquer informações sobre a operação. Mas ao que tudo indica, o polônes pode ser anunciado pelo Barcelona ainda neste final de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!