Neymar rebate seguidora no Twitter
João Brandão
Neymar rebate seguidora no Twitter


Rio - Neymar foi questionado por uma seguidora no Twitter, na manhã desta quinta-feira (14), sobre o estilo de vida do jogador de futebol e se irritou com o comentário. A jovem afirmou que ele quer ter vida de solteiro.

"Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?", disse a seguidora. "O que eu quero é que você tome conta da sua vida", rebateu o seguidor.


A troca de farpas surge em meio a rumores de um possível estremecimento no relacionamento do craque com Bruna Biancardi. Recentemente, a influenciadora compartilhou um vídeo explicando por que está "sumida" das redes sociais.
As especulações sobre uma possível separação do casal começaram depois que o jogador apareceu com alguns amigos em um restaurante em São Paulo sem a aliança. O que também deixou os fãs desconfiados foi o fato dos dois terem parado de postar fotos juntos desde que curtiram a festa junina do craque em sua mansão em Mangaratiba, no Rio, no final de junho.

Nesta quinta-feira também viralizou na web um vídeo de uma mulher estrangeira que mostra conversas com Neymar através das redes sociais. A mulher, inclusive, alega que o brasileiro a chamou para viajar para Paris em agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!