Cristiano Ronaldo treina pesado e mantém condicionamento físico
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo treina pesado e mantém condicionamento físico

Enquanto os rumores sobre seu futuro no futebol se multiplicam,  depois que foi liberado da viagem de pré-temporada do Manchester United, Cristiano Ronaldo continua treinando por conta própria. O astro português postou nesta quinta-feira uma foto em que aparece na academia, malhando. Vestindo apenas um short bem curto, ele exibe todos os seus músculos. "Trabalho pesado", diz ele na legenda da imagem.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


De acordo com a imprensa inglesa, o jogador de 37 anos pediu ao clube para não participar dos primeiros treinos e jogos da equipe na Tailândia, alegando problemas familiares. Com contrato até junho de 2023, ele teria também pedido para ser negociado.


Cristiano já teria sido oferecido - e recusado - ao PSG e ao Chelsea. Segundo informação publicada nesta quinta-feira pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, o técnico dos Blues, Thomas Tuchel decidiu vetar a contratação do português, mesmo após conversas de seu empresário, Jorge Mendes, com Todd Boehly, novo proprietário do clube.

Fora da Europa, porém, tem gente interessada e com dinheiro para pagar pelo craque. De acordo com o canal português "TVI", um clube da Arábia Saudita  ofereceu a ele 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) por dois anos de contrato.

Mas é improvável que o jogador aceite, já que a iniciativa de deixar o United, segundo a imprensa inglesa, é motivada pelo desejo de jogar a Liga dos Campeões, torneio para o qual seu atual clube não se classificou.

Erik Ten Hag, técnico do United, porém, afirmou nesta segunda-feira que não teve nenhuma conversa sobre o assunto com o atleta:

- Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos. Ele não está conosco por questões pessoais. Estamos planejando esta temporada com ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!