Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo mostrou mais uma vez que o dinheiro não é prioridade em sua carreira e acaba de recusar uma oferta salarial de 270 milhões de euros, cerca de R$ 1,3 bilhão, de um clube da Arábia Saudita . A oferta era por dois anos de contrato.

O negócio implicava o pagamento de 30 milhões de euros ao Manchester United pelo passe do jogador, além de 20 milhões de euros para intermediários.

Essa não é a primeira investida do mundo árabe recusada por Cristiano Ronaldo , que sempre se mostrou pouco interessado em rumar a campeonatos onde o dinheiro se sobrepõe à qualidade. A única exceção é o futebol dos EUA, que pode ser um destino no seu último ano de carreira.

Enquanto isso, a sua próxima temporada ainda está indefinida. O português ainda tem um ano de contrato no United e, apesar das dúvidas que surgiram sobre a sua continuidade, até agora parece que Cristiano Ronaldo irá honrar o seu compromisso na Premier League.

Seu treinador, Erik Ten Hag, disse recentemente que está se preparando para a nova temporada com Cristiano Ronaldo e que não há intenção de vendê-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!