Eden Hazard não se firmou no Real Madrid
Reprodução/Twitter
Eden Hazard não se firmou no Real Madrid

A passagem de Eden Hazard (confira galeria de fotos abaixo)  pelo Real Madrid pode estar próxima de um fim. De acordo com o jornalista Sergio Santos, do Relevo, a equipe Merengue está disposta a facilitar a saída do jogador de 31 anos caso algum clube tenha interesse em contratar o atacante.


Contratado para ser a estrela da equipe após a saída de Cristiano Ronaldo, Hazard sofreu com diversas lesões e não conseguiu desempenhar um bom futebol no Real Madrid. Agora, o belga quer dar a volta por cima, mas para isso, precisará superar nomes como Rodrygo e Asensio.

Eden Hazard não pensa em deixar a equipe de Carlo Ancelotti neste momento, uma vez que está sob contrato com o Real Madrid até 2024. Fato que torna difícil uma eventual saída nesta janela de transferências.

Ao todo, Hazard disputou 66 partidas pelo Real Madrid, marcou 6 gols e deu 8 assistências. O jogador está no clube desde a temporada 2019/20.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!