Natalia
Instagram
Natalia

O atacante Raphinha , de 24 anos, tem novo clube.  O Barcelona acertou a contratação junto ao Leeds e terá o brasileiro nas próximas temporadas.

No entanto, além de confirmar o acerto com o craque da seleção brasileira, o jornal Mundo Deportivo aproveitou para destacar uma pessoa muito ligada ao atleta. A beleza de Natalia Rodrigues, noiva de Raphinha , foi exaltada pela famosa mídia espanhola.

Na publicação, o Mundo Deportivo lembra que o jogador da seleção brasileira pediu a jovem, de 23 anos, em casamento no fim do ano passado. Além do relacionamento dos dois e da beleza de Natalia, a publicação também destacou o fato da modelo ter quase 40 mil seguidores nas redes sociais.

Vale lembrar que, no ano passado, após se destacar em um dos jogos da seleção, Raphinha mostrou todo seu amor pela namorada, ao se declarar publicamente.

"Por que eu te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais. O que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês", compartilhou ele.

Natalia, por sua vez, respondeu ao amado: "Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe. Quem melhor que o inventor do coração? Sei que Deus está comigo e o amor está me mudando. Aceitei o desafio, estou aqui me declarando. Te quero muito mais do que ontem, e hoje muito menos que amanhã. Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso: sou sua fã."

Nas redes sociais, o atleta costuma dividir com os fãs momentos ao lado de Natalia, que faz o mesmo. A moça já viajou para a Inglaterra. Posou para fotos em Leeds e também em Londres, onde o casal fez passeios românticos e divertidos - os dois visitaram os estúdios da saga Harry Potter. 

Raphinha é cria do Avaí, de Santa Catarina. Em 2016, passou a atuar no Vitória de Guimarães, em Portugal. Chamou atenção no futebol lusitano e, em 2018, teve o passe vendido para o Sporting, em 2018. Em 2019, atuou pelo Rennes, na França, e, no ano seguinte, estreou no time inglês Leeds. Agora, terá um novo desafio no Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!