Alonso e Azpilicueta estão de malas prontas rumo ao Barcelona
Reprodução / Instagram
Alonso e Azpilicueta estão de malas prontas rumo ao Barcelona

Marcos Alonso e César Azpilicueta já teriam acordos para serem jogadores do Barcelona na próxima temporada. Laterais do  Chelsea e da seleção da Espanha, os dois precisam, agora, chegar a um acordo com o clube inglês para viabilizar as negociações, segundo o portal espanhol Sport.

Veja abaixo galeria de fotos de Azpilicueta:


Os dois jogadores têm contrato com o clube londrino por mais um ano, mas são alvos do Barcelona nesta janela de transferência. O clube pretende fechar as contratações até a próxima semana, para que os atletas já possam participar da pré-temporada do clube, que será realizada nos Estados Unidos.

No entanto, o Chelsea espera receber 13 milhões de euros por cada jogador (cerca de R$ 72 milhões), mas estariam dispostos a negociar este valor. As negociações também estariam sendo feitas de maneira independente.

No caso de Alonso, as negociações seriam mais fáceis, uma vez que o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, considera o inglês Ben Chilwell titular do time, e ainda tem Abdul-Rahman Baba para a posição. O caso de Azpilicueta é mais complexo, porque, para a vaga, o treinador tem apenas o jovem Reece James à disposição no elenco.

Ainda segundo a publicação, Azpilicueta já teria conversado com Tuchel para explicar os motivos da sua saída e estaria, inclusive, disposto a solicitar o “pedido de transferência” se necessário, para agilizar as negociações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!