João Félix marcou 10 gols na última temporada
Reprodução/Twitter
João Félix marcou 10 gols na última temporada

Na última quinta-feira (23) a imprensa inglesa noticiou um possível interesse do Manchester City na contratação do atacante João Félix , do Atlético de Madrid . Porém, segundo o jornal The Express, da Inglaterra, os cityzens não vão avançar para contratar o português de 22 anos.

De acordo com a publicação a equipe de Diego Simeone está disposta a negociar a venda do atleta por aproximadamente 110 milhões de euros (R$ 607 milhões), valor que o City não está disposto a investir pela contratação de João Félix.

(Confira abaixo a galeria de fotos de João Félix)


Contratado pelo Atlético de Madrid em 2019 para ser o substituto natural de Antoine Griezmann, que estava de saída para o Barcelona, os espanhóis precisaram desembolsar 130 milhões de euros ao Benfica para contratar o jogador.

O jornal ainda aponta que no momento, o Tottenham surge como o clube mais interessado na contratação de João Félix. Também não descartando a possibilidade do jogador se tornar um alvo do Manchester United.

Na temporada 2021/22, João Félix atuou pelo Atlético de Madrid em 34 partidas, marcou 10 gols e deu 6 assistências.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!