Neymar
Divulgação
Neymar

Apesar de Neymar afirmar que deseja seguir no PSG, o seu nome segue sendo colocado como reforço de uma série de times da Europa, principalmente após as declarações do presidente do time francês .

Nesta sexta-feira, o 'Daily Star' afirmou que o brasileiro é o grande desejo do Chelsea e que as partes já estariam em negociação.

O referido meio de comunicação destaca que o fato de Romelu Lukaku retornar à Inter de Milão , abriu as portas para a chegada de Neymar ao Chelsea, que procura um substituto de qualidade para o belga.

O fato é que o clube londrino, em plena reconstrução desde a saída de Roman Abramovich, vê em Neymar um marco desse novo momento.

Além disso, o Chelsea seria uma das poucas equipes europeias com capacidade financeiras para enfrentar uma incorporação deste tamanho.

Em caso de acerto, o brasileiro reencontraria o técnico Thomas Tuchel, que revelou recentemente não ter sido fácil dirigir o PSG com Neymar e Mbappé.

- Exerci mais a função de Ministro do Esporte, gestionando também familiares e amigos das estrelas. É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé", afirmou, recentemente, o treinador dos Blues.

No Paris Saint-Germain, Tuchel chegou em 2018 e permaneceu no clube por duas temporadas e meia. Neste período, o comandante conquistou seis títulos na França, além de ter chegado, ao lado de Neymar , em uma inédita final de Champions League em que foi derrotado pelo Bayern de Munique.

Em janeiro de 2021, o técnico assumiu o Chelsea e terminou a temporada com o título da Champions League .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários