Georgina
Instagram
Georgina

O dia 18 de abril ficará marcado para sempre na memória de Cristiano Ronaldo e da esposa Georgina Rodriguez . Ao mesmo tempo em que a data marcou o nascimento de mais uma filha, Bella Esmeralda, também representa a notícia da morte do irmão gêmeo da pequena

Desde o ocorrido, a esposa de Cristiano Ronaldo tem estado mais ausente nas redes sociais. Nos últimos dias, começou a publicar mais conteúdos, em meio às férias em família, na cidade de Maiorca, na Espanha.

Em uma das postagens, Georgina Rodriguez mostrou em seu 'stories' do Instagram que ainda não esqueceu totalmente o ocorrido. Em uma imagem em que se vê um céu muito cinzento e armando uma tempestade, um raios do sol aparece. A modelo, então, adicionou os emojis de um anjo e um coração.

Apesar da falta de informações sobre o caso, a gravidez de gêmeos é uma situação sempre de “alto risco” que exige uma atenção especial sobre a saúde tanto da mãe quanto dos bebês. Na ocasião, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez soltaram uma nota oficial.

"É com nossa tristeza mais profunda que temos que anunciar que nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria”, informou o casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!