Neymar
Reprodução/Instagram
Neymar

O avião particular de Neymar foi forçado a fazer um pouso de emergência após deixar Barbados, ilha do Caribe. A informação é do tabloide britânico The Sun.

De acordo com a fonte, o piloto levava aeronave de volta ao Brasil quando sofreu um susto que o obrigou a pousar com segurança no norte do país, bem distante do destino São Paulo. 

No entanto, não está confirmado se Neymar estava dentro da aeronave, apesar de Rafaella, irmã do craque, ter compartilhado uma fotografia com o jogador em uma pista de aeroporto nas redes sociais.

Além disso, o próprio Neymar compartilhou há algumas horas uma fotografia de dentro de um avião, revelando que está voltando ao Brasil.

Ao todo, Neymar desembolsou 12,5 milhões de euros para adquirir o avião Legacy 450 da Embraer, que é capaz de atingir 900 quilômetros por hora e com um sistema de visão de voo aprimorado graças a câmeras infravermelhas. O The Sun não garante que este seja o jato que sofreu o incidente, mas é o que Neymar costuma viajar.

Neymar passou férias nas prais de Miami acompanhado por Rafaella e Bruna Biancardi. Antes, ele mostrou seu talento jogando pôquer nas mesas de Las Vegas e comemorou o título da NBA na mesma cidade com alguns jogadores do Golden State Warriors, como Klay Thompson.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários