Messi está curtindo suas férias em Ibiza
Reprodução/Instagram
Messi está curtindo suas férias em Ibiza

Lionel Messi e o meia espanhol Cesc Fabregas, grandes amigos dentro e fora de campo, aproveitaram as férias para curtir a ilha de Ibiza com a família.

Após a celebração do casamento do lateral do Barcelona Jordi Alba, eles levaram suas esposas e filhos para aproveitarem uns dias na Villa de Sa Ferradura, uma luxuosa mansão localizada na Ilha. O preço do aluguel desta grande propriedade tem um valor de 300.000 euros por semana (cerca de R$ 1,6 milhão), segundo informa o site ‘Direct Crônica'.

(Veja fotos do local e das férias de Messi na galeria abaixo)


O local conta com seis quartos, uma sala de ginástica, uma piscina com mais de 20 metros de comprimento e outros itens luxuosos.

Além disso, o recinto conta com uma equipe de 22 trabalhadores que se encarregam de proporcionar todo tipo de conforto durante a estadia das famílias, onde  Antonela Roccuzzo tem aproveitado bem os dias.

Messi e Fabregas atuaram juntos entre 2011 e 2014 no Barcelona. O meia espanhol, que está sem clube após ter deixado o Monaco, também coleciona passagens por Arsenal e Chelsea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!