Antony
Reprodução
Antony

O Manchester United deve fechar nas próximas horas, junto ao Ajax, da Holanda, a contratação do ponta Antony, que se tornaria companheiro de ataque de Cristiano Ronaldo .

De acordo com o tabloide The Sun, os responsáveis dos red devils viajaram, nesta terça-feira, até Amsterdã para concretizar a transferência.

Ao todo, o Manchester United irá oferecer ao Ajax cerca de 47 milhões de euros (R$ 257 milhões) pelo passe do brasileiro, que está entre os cotados para ir à Copa do Mundo do Catar.

A contratação é um pedido do técnico Erik Ten Hag, que quer voltar a contar com o seu antigo jogador para ajudar na reconstrução que está planejando para o plantel da equipe inglesa, que tem como grande estrela Cristiano Ronaldo .

Na temporada passada, Antony, que nasceu no São Paulo, fez 12 gols e deu 10 assistências em 33 jogos.

O tricolor, aliás, está de olho em uma possível compensação financeira na negociação. Isso porque, quando o São Paulo aceitou a venda do jogador ao clube holandês, houve uma cláusula no contrato que o clube do Morumbi teria direito a 20% de uma negociação acima de 16 milhões de euros. Caso a negociação saia por 47 milhões de euros, o São Paulo embolsaria 6,2 milhões de euros (cerca de 33,8 milhões de reais).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!