Jovic chegou ao Real Madrid em 2019
Instagram
Jovic chegou ao Real Madrid em 2019

Luka Jovic pode estar de saída do Real Madrid . Segundo o jornal As, da Espanha, o atacante negocia com a Fiorentina e está inclinado a acertar com a equipe italiana, que busca um novo camisa 9 após a saída de Vlahovic .

Ainda de acordo com a publicação, o projeto apresentado pela Fiorentina agradou Luka Jovic, que vê com bons olhos uma mudança para a Série A na próxima temporada. O atacante de 24 anos tem contrato com o Real Madrid até 2025, por isso, a equipe italiana tenta o empréstimo do jogador por um ano.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Luka Jovic)


Jovic chegou ao Real Madrid em 2019 após se destacar no Eintratch Frankfurt, da Alemanha. Na Espanha o jogador viveu altos e baixos mas não conseguiu se firmar na equipe, foi emprestado ao Frankfurt na temporada 2020/21 e retornou a Madri em junho do mesmo ano.

Na temporada 2021/22, Jovic atuou em 19 oportunidades, marcou um gol e deu três assistências. Sem sucesso junto ao Madrid, o atacante pode deixar a equipe na próxima janela de transferências.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!