Pelo Real Madrid, Kroos conquistou a Champions League em 4 oportunidades
Instagram
Pelo Real Madrid, Kroos conquistou a Champions League em 4 oportunidades

Após Marcelo dizer adeus ao clube , o Real Madrid pode perder outra estrela do time em breve. Segundo o jornalista Francisco José Delgado, do programa de rádio SER Deportivos, da Espanha, Toni Kroos (confira galeria de fotos abaixo)  não aceitou a oferta de renovação feita pelo clube


Ainda de acordo com o jornalista, o meio-campista ainda não pretende se aposentar, mas deseja esperar para avaliar seu desempenho ao longo da próxima temporada. O atleta só renovará com o Real Madrid caso esteja atuando em alto nível. A decisão do jogador de 32 anos surpreendeu os espanhóis.

Sob contrato até junho de 2023, Toni Kroos se tornou titular absoluto da equipe em pouco tempo após a chegada à equipe e acumula títulos expressivos. Pelo Real Madrid, Kroos conquistou Champions League, Campeonato Espanhol, Supertaça da Espanha, Mundial de Clubes e a Supercopa da Uefa.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!