Darwin Núñez é o novo reforço do Liverpool
Reprodução/Twitter
Darwin Núñez é o novo reforço do Liverpool

O Manchester United  esteve próximo de garantir uma dupla de ataque de peso para Cristiano Ronaldo , mas perdeu a contratação do atacante Darwin Núñez para o Liverpool devido a uma intoxicação alimentar sofrida pelo presidente Rui Costa, do Benfica.

De acordo com o site inglês The Athletic, o Manchester United marcou para abril uma reunião com o Benfica para discutir a possível contratação de Darwin Núñez , que estava se destacando na Liga portuguesa, mas sobretudo na Champions League.

Entretanto, para frustração de Cristiano Ronaldo e do United, a reunião entre as partes foi cancelada devido a um "piriri" de Rui Costa, que sofreu uma intoxicação alimentar na festa dos seus 50 anos, em 29 de março.

O Manchester United , por sua vez, considerou o cancelamento da reunião como uma desconsideração e um novo encontro nunca mais aconteceu. O fato abriu as portas do Liverpool para  Darwin Núñez .

Após muita negociação, a equipe do técnico Jurgen Klopp acabou contratando o uruguaio, vencendo também a concorrência do West Ham. 

Enquanto isso, o time de Cristiano Ronaldo segue em busca de reforços. A ideia é contratar nomes de peso que possam ajudar o português durante a próxima temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários