Grealish
Reprodução/Instagram
Grealish

O atacante do Manchester City , Jack Grealish , e o zagueiro Declan Rice (West Ham), foram flagrados pelos paparazzi numa festa em Las Vegas, onde estavam acompanhados de várias mulheres e muita bebida.

Segundo o 'The Sun', o jogador do Manchester City , que já tinha gerado polêmica em suas férias , foi visto na piscina com amigos e uma jovem morena que não a sua namorada, Sasha Attwood (ver galeria abaixo).

Grealish estava acompanhado de mais oito amigos e beberam quatro garrafas grandes de Rock Angel Rosé, avaliadas em 3.567 euros cada (R$ 18 mil), além de ter, segundo aquele jornal, várias latas de cerveja.

Após a festa, um membro da equipe de segurança do jogador teria pedido o número de telefone a um grupo de jovens que estava na piscina e, segundo o diário inglês conseguiu apurar, todas foram mais tarde para os quartos de Grealish e dos seus amigos no Encore, no hotel Las Vegas Strip.  Declan Rice também se juntou à festa do colega de seleção inglesa.

O jogador desfrutou ainda de um pacote VIP de 92.993 euros (R$ 500 mil) em Las Vegas, que lhe deu direito a 116 garrafas de champanhe numa sala privada, tendo sido ainda visto numa discoteca acompanhado por uma jovem morena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!