Falcão Garcia
Instagram
Falcão Garcia

Em abril, o mundo ficou chocado após Cristiano Ronaldo a nunciar a perde de um dos seus gêmeos, durante o parto da modelo Georgina Rodriguez

Agora, a lamentação pela morte de um filho vem do craque colombiano Falcão Garcia e da sua esposa, Lorelei Tarón. O caso foi confirmado pelo próprio casal, ao compartilhar o ocorrido com seus seguidores.

"Este era o nosso quinto bebê. Aqui ele tinha 11 semanas. Nós o amávamos muito, mas não era para ser. Nós o perdemos há alguns meses e tem sido muito difícil para toda a família", explicou a modelo em seus 'stories' do Instagram, ao lado de uma foto grávida tocando sua barriga. Ela ainda completou: "Deus sabe como faz as coisas". 

O caso lembrou o de  Cristiano Ronaldo . Sua esposa Georgina estava grávida de um casal de gêmeos e o menino morreu durante o parto.

Em nota publicada na época, Cristiano Ronaldo afirmou que "só o nascimento da filha nos dá a força para viver este momento com alguma esperança e felicidade".

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu Cristiano Ronaldo .

Falcão García , que é considerado um dos maiores atacantes da última década, tem passagem pelo River Plate, Porto, Atlético de Madrid e Mônaco. Hoje, ele joga pelo Rayo Vallecano, da Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!