Mbappé
Divulgação
Mbappé

A novela Mbappé , PSG e Real Madrid pode ganhar capítulos surpreendentes nos próximos dias. Assunto dado como encerrado, após o anúncio oficial da renovação pelo time francês, o novo contrato pode ser cancelado.

A La Liga quer pedir a revogação do acordo, defendendo que o novo vínculo é ilegal. Juan Branco, advogado francês contratado pela Liga espanhola, afirmou em coletiva de imprensa que diversos recursos serão tentados para a anulação do acordo.

"Pediremos a revogação da homologação do contrato de Mbappé ao Ministro do Esporte (da França), porque é a autoridade de fiscalização das burocracias desportivas. Está claro para todos que o PSG está agindo fora das regras, inclusive por meio de manobras fraudulentas", afirmou ele, em declarações reproduzidas pelo Marca.

Branco anunciou que também está sendo preparado um recurso no campo administrativo, com o intuito de realizar uma inspeção nas contas do PSG, por meio do Diretório Nacional de Controle e Gestão, órgão fiscalizador da situação financeira das entidades esportivas na França.

" Mbappé não pode jogar pelo PSG, mas sabemos que será difícil vencer na Justiça francesa, considerando que o próprio presidente Emmanuel Macron pediu que ele ficasse", lembrou.

Por fim, o advogado admitiu que, dependendo dos resultados obtidos nesse primeiro momento, irá recorrer às instâncias e tribunais europeus.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários