Vidal fica mais longe de vestir a camisa do Flamengo
Reprodução
Vidal fica mais longe de vestir a camisa do Flamengo

Juan Román Riquelme, vice-presidente e ídolo do Boca Juniors, adversário do Corinthians nas oitavas da Libertadores, abriu o jogo sobre o interesse em  Arturo Vidal (veja fotos na galeria abaixo), meio-campista chileno que está de saída da Inter de Milão e  interessa ao Flamengo.


Embora tenha deixado claro que economicamente seria uma operação muito difícil e que as cotas para estrangeiros no clube são um empecilho, o ex-meio campista confirmou o interesse no jogador de 35 anos e no uruguaio Edinson Cavani.

"Ele nasceu para jogar neste clube. A partir daí e o que podemos pagar, é outra coisa", disse Riquelme, em entrevista à 'ESPN Argentina'. Nesse sentido, ele também mencionou o atacante uruguaio, também procurado na última janela de transferências: "Cavani também nasceu para jogar aqui".

"Eu escuto muitas coisas. Eles me dizem o que é dito. Estamos muito felizes com o elenco que temos. São craques. Sempre se sonha em tê-los. A partir daí até se tornar realidade, é mais complicado. Vamos cuidar muito do nosso clube. Parece complicado. O clube está indo bem economicamente e esperamos melhorar. Estamos muito felizes com o que temos", acrescentou Riquelme.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários