Ana Maria Markovic
Instagram
Ana Maria Markovic

A jogadora da seleção croata Maria Markovic , grande fã de Cristiano Ronaldo , revelou que odeia ser rotulada como a "jogadora de futebol mais sexy do mundo".

Em entrevista ao The Sun, a estrela do Grasshopper, de 22 anos, apontou que quer que as pessoas tenham uma visão completa de como ela é como jogadora e pessoa, não tendo apenas um olhar superficial.

Markovic admite, porém, que gosta quando as pessoas falam de sua beleza. "Gostei dos artigos que me chamavam de jogadora de futebol mais bonita ou uma das mais bonitas, porque fico feliz em saber que sou bonita. Mas, depois apareceram artigos de jornal nos quais eu era descrita como 'a jogadora de futebol mais sexy'. Não gostei disso", apontou.

Segundo ela, a partir daí começou a receber mensagens indesejadas. "Depois disso, muitas pessoas me escreveram fingindo ser treinadores, e eu sei exatamente o que eles queriam de mim. Eles nunca me viram jogar futebol e só olham para a aparência. Acho que essas pessoas deveriam saber mais e ver o que posso fazer em termos de futebol", afirmou.

Markovic possui hoje mais de 600 mil seguidores no Instagram e afirma que gosta das interações que ela tem com os fãs, apesar de alguns passarem totalmente do limite.

"Existem algumas fotos muito feias. Não sei por que uma pessoa fazem algo assim. Por outro lado, às vezes, mensagens engraçadas vêm de pessoas que escrevem que querem me servir e, por exemplo, querem limpar as minhas chuteiras após o treino", lembrou ela.

Sobre o futebol, a jogadora, que nasceu na Suíça, revelou seus ídolos e quem a inspira. Apesar de afirmar que idolatra o croata Luka Modric , jogador do Real Madrid, seu jogador favorito é Cristiano Ronaldo , pois admira sua disciplina, dentro e fora de campo.

"Modric é definitivamente um grande modelo para mim. Ele é um jogador de futebol mundial e representa a Croácia. Existem muitos boas jogadoras, como (Ramona) Bachmann, mas meu jogador favorito é Cristiano Ronaldo , porque ele é muito disciplinado. Acho super importante que você dê tudo de si no esporte e tenha uma boa mentalidade como ele", revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!