Dele Alli
Reprodução
Dele Alli

O astro inglês Dele Alli , que atualmente defende o Everton, foi flagrado com a suposta nova namorada Cindy Kimberly , enquanto estava de férias em um iate de luxo em Capri.

Ele, que se separou de Ruby Mae em março do ano passado - com a ex alegando que o jogador passava a maior parte do tempo jogando videogame -, foi visto abraçado e aos beijos com a famosa modelo de 23 anos.

Cindy, que tem sete milhões de seguidores no Instagram e usava um deslumbrante maiô branco sem alças, ganhou fama graças ao cantor Justin Bieber

Até então apenas uma estudante e babysitter, ela foi vista em todo mundo após Justin Bieber publicar, em sua conta na rede social Instagram, uma imagem da jovem holandesa, se mostrando fascinado com a beleza de Cindy. 

“Meu Deus, quem é ela?”, perguntou Justin Bieber .

Foi o que bastou para que a vida da jovem mudasse radicalmente. A identidade foi descoberta num instante e Cindy Kimberly assinou logo contrato com uma agência de modelos e transformou-se num fenômeno nas redes sociais. 

Em seguida, passou a ser apontada como a namorada do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton . Os rumores ganharam corpo quando a modelo foi fotografada, no aeroporto El Prat, em Barcelona, ao lado do campeão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!