Harry Kane prometeu 'briga' pela chuteira de ouro
Reprodução/Twitter - 07.06.22
Harry Kane prometeu 'briga' pela chuteira de ouro

A Premier League acaba de receber a chegada de dois dos principais ataques do futebol mundial: o norueguês  Erling Haaland , que jogará pelo Manchester City, e o uruguaio  Darwin Núñez, recém-contratado pelo Liverpool.

(Veja fotos na galeria abaixo)


A respeito dos novos adversários, o inglês Harry Kane aproveitou as recentes contratações como motivação para manter o ritmo goleador que o tem caracterizado nos últimos anos, já que prevê uma boa competição para conquistar a chuteira de ouro da competição.

"Olha, acho que a batalha pela Chuteira de Ouro Premier é sempre difícil. A Premier League produziu alguns dos melhores atacantes do mundo por vários anos e acho que cada temporada sempre foi uma batalha difícil para vencê-la. E na próxima não será diferente”, explicou Kane nesta terça-feira (14), em coletiva de imprensa prévia ao duelo entre Inglaterra e Hungria pela Nations League.

"Para começar, tento concentrar em mim mesmo. Em qualquer temporada, tenho coisas e objetivos que quero alcançar. Tento não me concentrar muito em outros jogadores nesse aspecto, não posso controlar o que eles fazem, mas o que vou fazer é continuar trabalhando duro e melhorando e depois desse jogo vou descansar bem, mas depois vou esperar o que vai ser uma pré-temporada difícil. E então vou me preparar para a nova temporada como tenho feito nos últimos sete ou oito anos", concluiu Kane.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!