Klopp
Divulgação
Klopp

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp , decidiu desembolsar uma quantia bastante significativa para adquirir uma mansão de sonho em Santa Ponça, na cidade espanhola de Maiorca, localidade da Espanha.

Ao todo, Klopp pagou algo em torno de 3,9 milhões de euros (R$ 20 milhões) para comprar um imóvel de cinco mil metros quadrados com piscina e um jardim bem cuidado, que cerca uma casa de quase 600 metros quadrados com cinco quartos, cinco banheiros e duas áreas separadas para hóspedes (veja na galeria de fotos abaixo).

Apesar de todo esse conforto, o jornal Mallorca Zeitung revela que os planos de Klopp são de utilizar o local nas férias de verão com a esposa Ulla Sandrock, escritora e assistente social, para depois iniciar uma profunda reforma que envolve a demolição total da mansão.

Isso porque, a propriedade não tem nada a ver com as tendências atuais em arquitetura e design de interiores, algo bastante comum no sudoeste da ilha, que é particularmente desejável entre os estrangeiros abastados.

Klopp , aliás, visita o local há anos com sua família e amigos. Recentemente, o treinador chegou até a falar sobre a possibilidade de treinar equipes espanholas e surpreendeu.

Barcelona , ​​ Real Madrid e Atlético são grandes clubes. Eu me encaixaria em qualquer um deles, mas meu espanhol é ruim e não tenho muito tempo. Talvez Real Maiorca. Seria bom, pelo menos para viver", afirmou Klopp , que agora cumpriu a primeira promessa de desembarcar na ilha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!