Zidane e Mbappé
Reprodução/Twitter
Zidane e Mbappé

A chegada de Zidane ao banco do PSG volta a ser uma possibilidade bem próxima de ocorrer.

Segundo o canal francês Telefoot, o treinador francês, que está desempregado desde que saiu do Real Madrid, e o clube de Neymar , Messi e Mbappé , se aproximaram de um acordo nas últimas horas, que deve ser anunciado em breve.

Nesta sexta-feira, o PSG confirmou Luís Campos como novo consultor para o futebol e é justamente ele que seria o responsável por comandar as negociações com Zidane. A emissora garante, inclusive, que as partes já teriam um princípio de acordo.

Em nota oficial, o PSG falou sobre a chegada de Campos, de 57 anos, que "será responsável pela organização, recrutamento e desempenho da equipe profissional do PSG".

"Ao longo de sua carreira, Luís Campos acompanhou muitos grandes nomes do futebol, incentivando o surgimento de novas gerações de talentos que se tornaram grandes jogadores do futebol mundial. O clube, que atraiu sempre os maiores talentos do futebol, vai se beneficiar das ideias, conhecimentos e experiência para ajudar a equipe a atingir um novo patamar", apontou o PSG.

A chegada de Zidane seria um pedido expresso das mais altas instâncias do PSG, nomeadamente o Emir de Qatar, mas também do presidente Nasser Al-Khelaifi. A ideia é que o técnico experiente e de ponta consiga controlar o vestiário liderado por astros como Neymar , Messi e Mbappé .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!