Marquezine e Biancardi
Instagram
Marquezine e Biancardi

Flagrada pela imprensa internacional no maior "love" com o namorado Neymar em Miami, nos EUA, Bruna Biancardi foi confundida pelo jornal britânico "Daily Mail" com a ex do craque, Bruna Marquezine.

A publicação noticiou na noite da última quarta-feira, 8, que o jogador foi fotografado abraçado "com a namorada Bruna Marquezine" enquanto aproveitada um descanso em um luxuoso resort de Miami, na Flórida.

Vale lembrar que Neymar e Marquezine não estão juntos desde 2018, e que Biancardi é bem parecida com a atriz e ex-namorada do jogador. A influenciadora e o jogador do PSG assumiram publicamente o relacionamento em agosto do ano passado. 

Viagem com namorada e 'parças'

Como contamos aqui, após marcar seu 74º gol pela Seleção Brasileira, no jogo contra o Japão, em Tóquio, Neymar foi curtir uns dias de descanso com a namorada, Bruna Biancardi, e os “parças” em Miami, nos EUA.

O jogador e a namorada foram visitar o casal de amigos Bianca Coimbra e Cris Guedes, que espera um bebê e se mudou para a Flórida.

Neymar aproveitou a viagem para curtir uma boate por lá com os amigos, enquanto Bruna ficou com a amiga em casa. Em outros registros, o atleta aparece se divertindo com os parças num resort luxuoso.

Biancardi já se irritou com comparações

Em março, Biancardi fez um texto desabafando sobre as comparações dela com Bruna Marquezine. A confusão aconteceu depois que a influenciadora postou que estava fazendo tratamento no bumbum com a mesma especialista que cuida da atriz.

"Não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite; Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema (risos). Tudo se resume a isso", desabafou.

Na ocasião, ela afirmou não ter nada contra Marquezine e pediu respeito.

"Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe! Não conheço a Bruna pessoalmente, e não tenho absolutamente nada contra ela. Porque eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado… Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas... Vocês vão ver como tudo vai fluir".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!