Hollie Shearer
Instagram
Hollie Shearer

A filha da lenda do Newcastle e da seleção inglesa, Alan Shearer , enlouqueceu as redes sociais com uma foto de biquíni durante suas férias.

Hollie Shearer, que é cantora, posou com um modelo dourado durante seu mergulho matinal e compartilhou o momento em sua conta pessoal do Instagram, que hoje conta com 52 mil seguidores.

Recentemente, Hollie Shearer (veja mais fotos na galeria abaixo) já tinha ganhado as manchetes dos jornais britânicos ao confirmar seu romance com a estrela de rugby da Inglaterra, Joe Marchant. Ambos, aliás, compartilharam fotos do casal juntos em uma viagem a Brighton.

Em sua carreira, Hollie, que tem a música country como sua maior inspiração, já tem números significativos, com 15 mil ouvintes mensais no Spotify. Seu pai, por sua vez, apoia o amor da jovem pela música, enquanto gerencia suas funções como comentarista de televisão.

Alan Shearer é um dos maiores goleadores da Premier League, com a expressiva marca de 260 gols em 441 jogos. Ao longo de sua carreira, ele defendeu apenas três clubes: Southampton, Blackburn Rovers e o seu time de coração, o Newcastle. Shearer se aposentou em 2006, com 400 gols, incluindo 13 hat-tricks na Premier League. 

Pela seleção da Inglaterra foram 63 jogos e 30 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!