Messi
Instagram
Messi

A carreira do gênio Lionel Messi vai chegando ao final e, após passar 21 anos no Barcelona, ele ainda ​​​​está vivendo novas experiências no PSG.

O mesmo pode se dizer fora de campo, com a surpreendente confirmação que o argentino terá sua primeira experiência como ator, na televisão.

Messi aparecerá na telinha em 'Los Protectores', uma série de comédia argentina que está fazendo grande sucesso. Ele fará uma participação especial naquela que será a segunda temporada da trama.

A continuação da série foi filmada em vários locais, indo de diferentes áreas de Buenos Aires a Paris, onde Messi está com sua família e gravou a sua esperada participação.

A aparição, porém, só poderá ser vista no próximo ano, em 2023.

A participação especial de Messi não só surpreendeu os milhões de fãs do craque argentino, como também os próprios atores da série, a quem o craque cativou com suas "habilidades de palco".

“Realmente surpreendeu a todos nós, não apenas sua qualidade como pessoa, mas também sua qualidade de atuação. Acho que Messi é melhor fora de campo como pessoa do que como jogador”, apontaram alguns dos protagonistas de 'Los Protectores' após as filmagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!