Neymar
Instagram
Neymar

Não é só Neymar que é alvo de fortes críticas no PSG . O ex-jogador do clube, Jérôme Rothen, atacou dois argentinos do elenco francês: Icardi e Paredes , que ainda não têm as permanências garantidas para a próxima temporada.

Sobre o duo, Rothen afirma que ambos não tem lugar no campeão francês.

"Pensam que são estrelas, quando não são nada. Quando se vê o salário e o impacto desportivo é catastrófico. Icardi ou Paredes já não jogam, fingem treinar e assistem os outros jogar", afirma ele.

Sobre os argentinos, que dividem o vestiário com o brasileiro Neymar , se negarem a sair do PSG, o ex-jogador (ver galeria abaixo) foi contundente e afirmou que ambos deveriam aceitar a quebra de contrato.

"Que nos respeitem por dois segundos. Tem contrato, tudo bem, mas não são vocês quem decidem se ficam ou não. Se o clube te diz: 'Já não te queremos, porque te compramos por 50 ou 60 milhões e te damos um milhão por mês', respeita a decisão. A vergonha não tem limites", apontou.

O ataque do ex-jogador do PSG ocorreu após ambos garantirem que ficarão no clube.

Icardi falou sobre o assunto em suas redes sociais. "Tenho contrato com o PSG para os próximos dois anos. A minha carreira não está em perigo como vocês (jornalistas) dizem. Decidi ficar no PSG. Não se preocupem, ainda tenho 29 anos e as pessoas sabem quem sou após ter marcado quase 200 gols", escreveu.

Leandro Paredes, por sua vez, também abordou o assunto e confirmou que não deixará o clube da capital francesa, em entrevista a La Red.

Ambos os jogadores estão na lista dos atletas que o clube francês pretende dispensar para "revolucionar" o elenco e iniciar um projeto de reformulação. O atacante, aliás, tem jogado pouco no PSG, principalmente porque o clube parisiense conta no ataque com Lionel Messi, Neymar e Mbappé.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários