Di María e Messi dividiram vestiário no PSG
Divulgação
Di María e Messi dividiram vestiário no PSG

Cotado para reforçar o Barcelona,  o atacante Ángel Di María abriu o jogo pela primeira vez após a sua saída do PSG e revelou que o futuro de  Maurício Pochettino (veja fotos na galeria abaixo) já está 'condenado' no clube francês.


O argentino afirma que outros jogadores também devem deixar o PSG em breve e agradece o carinho do torcedor parisiense em sua despedida.

"Há outros jogadores que certamente vão sair. O meu caso foi o mais fácil porque não precisaram me renovar. Doeu por um lado e, por outro, não. Saí em uma noite muito especial. Foi uma noite inesquecível, para um argentino em outro país ter uma despedida como a minha... nem todo mundo faz isso. O carinho do torcedor do PSG é a coisa mais difícil de conseguir", disse o jogador, em entrevista à emissora argentina ‘TyC Sports’.

Di María também considerou que o técnico argentino já estaria com os dias contados no comando do clube, com Messi sendo fundamental para a retomada de produção da equipe na próxima temporada.

"Parece que eles também querem que o treinador saia. Haverá uma mudança muito grande, mas acho que Messi soube entendê-la. Isso o ajudará a ser muito melhor na próxima temporada. Ele vai começar muito bem porque ele acabou marcando gols, dando assistências, se sentindo muito confortável e se adaptando cada vez mais". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!