Facundo
Instagram
Facundo

O jovem argentino Facundo Farías , que teve o seu nome ligado ao Palmeiras e também ao Flamengo , deve mesmo seguir a sua carreira na Europa.

Em entrevista a mídia italiana, o empresário do meia-atacante afirmou que apesar de uma série de times ter buscado informações, entre eles, Juventus, Milan, Manchester United, PSG, o jogador tem negociações avançadas com duas equipes.

"Neste momento, é uma corrida a dois entre a Roma e o Porto pelo Farías; o assunto é entre esses dois clubes. A Juventus nos contatou, o Milan conversou conosco, mas as equipas mais interessadas são a Roma e o Porto", apontou.

Em janeiro, o Colón rejeitou proposta do Benfica (Portugal) de € 4 milhões (cerca de R$ 20,9 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta. Boca Juniors e River Plate também tiveram ofertas recusadas.

Facundo Farías está avaliado pelo Colón em 12 milhões de euros. Na atual temporada, ele soma 20 jogos disputados, sendo dez deles como titular, e cinco gols. No time profissional do Colón desde 2020, o meia acumula 66 partidas, 13 gols e 7 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!