Itália e Alemanha empataram em 1 a 1 no Estádio Renato Dall’Ara
Reprodução/Twitter
Itália e Alemanha empataram em 1 a 1 no Estádio Renato Dall’Ara

Itália e Alemanha empataram em 1 a 1 no Estádio Renato Dall’Ara pela primeira rodada do Grupo C da Nations League. A seleção alemã dominou na primeira etapa, enquanto os italianos foram superiores no segundo tempo. Os gols saíram em sequência somente na metade da etapa final. Pellegrini abriu o placar e Kimmich deixou tudo igual.

ALEMANHA PRESSIONA!
O jogo começou com um domínio da Alemanha. A equipe de Hans Flick entrou ligada e bem organizada em campo e criou grandes chances, mas faltou caprichar nas finalizações. A seleção alemã ainda foi bem na marcação e já pressionava quando perdia a posse.

ITÁLIA CRESCE
Na volta do intervalo, a seleção italiana voltou melhor e criou boas chances em sequência. A Itália passou a pressionar a Alemanha, que ainda conseguiu escapar e chegar ao ataque, mas com menor frequência.

ITÁLIA NA FRENTE!
O domínio da Itália surtiu efeito e a equipe abriu o placar. Aos 25 minutos, Gnonto, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu na direita e cruzou na medida para Pellegrini, entre os zagueiros, colocar a equipe na frente.

RESPOSTA RÁPIDA!
Logo em seguida, a Alemanha empatou. Aos 28 minutos, a defesa da Itália não conseguiu afastar a bola, que sobrou para Hofmann cruzar na área. A bola desviou em Timo Werner e sobrou para Kimmich empurrar para dentro e deixar tudo igual no placar.

SEQUÊNCIA
Ambas as seleções voltam a campo nesta terça-feira pela segunda rodada da Nations League. A Itália vai enfrentar a Hungria, enquanto a Alemanha pega a Inglaterra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários