Mishel Gerzig
Reprodução
Mishel Gerzig

O goleiro Thibaut Courtois , grande herói do título do Real Madrid na Champions League , tem mais um motivo para sorrir.

Segundo a Revista espanhola "Hola", que publicou fotos exclusivas, o belga, de 30 anos, pediu em casamento a sua namorada, o modelo israelita Mishel Gerzig (ver galeria de fotos abaixo) , de 24 anos, durante as férias na Costa Amalfitana.

O pedido aconteceu em alto mar e a bordo de um luxuoso iate. O jogador, vestido com calça marrom e camisa branca, ajoelhou-se diante da namorada e entregou um anel. A jovem, que tem quase 100 mil seguidores em sua conta no Instagram e já ganhou curtidas de outros jogadores, entre eles, o brasileiro Neymar, não conteve as lágrimas e aceitou.

Thibaut e Mishel tornaram público seu relacionamento há um ano. Eles se conheceram por meio das redes sociais. Desde lá é comum ver a modelo nas arquibancadas, inclusive na final da Champions League, no Saint Denis, em Paris.

Thibaut Courtois tem dois filhos do casamento anterior: Adriana, de sete anos, e Nicolás, de cinco, fruto da sua relação com Marta Domínguez.

O goleiro chegou ao Real Madrid em 2018 e o clube madrilenho desembolsou cerca de R$ 224 milhões para contratar o arqueiro da seleção belga. Na ocasião, ele se tornou o goleiro mais caro da história da La Liga, ultrapassando o recorde estabelecido por Jan Oblak.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!