Casagrande e Madjer
Reprodução
Casagrande e Madjer

Um procurador argelino solicitou a prisão de Rabah Madjer , que fez sucesso no Porto e na seleção do seu país, por crimes de falsificação, falso testemunho e fraude.

De acordo com o jornal 'L'Équipe', o atacante pode pegar até 18 meses de prisão por ter se apoderado de dinheiro público direcionado a publicidade de dois jornais que eram de sua propriedade na Argélia, o 'Al Balagh' e 'Al Balagh Erriadhi', mesmos quando estes já tinham fechado portas.

A Justiça ainda exige a restituição dos valores a Madjer , de 63 anos, assim como uma indenização. O julgamento será realizado na próxima quinta-feira.

O argelino, que disputou duas Copas do Mundo, até hoje é lembrado pelo gol de calcanhar marcado na final da Champions League de 1986/1987, contra o Bayern de Munique . O lance ajudou o Porto a fazer 2 a 1 e garantir o seu primeiro título do principal torneio da Europa.

O time campeão, aliás, contava com o brasileiro e hoje comentarista da Globo, Casagrande , que não saiu do banco de reservas na grande final, mas participou dos dois jogos da quarta de final contra o Bröndby, da Dinamarca.

A final também foi marcada por um gol de Juary, formado na base do Santos e integrante da primeira geração dos "Meninos da Vila".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!