Neymar e Vini
Instagram
Neymar e Vini

As atuações e o gol na final da Champions League , que deu ao Real Madrid mais um título continental , colocou de vez o jogador Vinícius Júnior entre as grandes esperança dos futebol brasileiro.

O pentacampeão do mundo Rivaldo , embaixador da Betfair, foi um que se rendeu ao craque, ex- Flamengo .

“Sempre confiei muito no Vinícius Júnior, desde quando ele foi para o Real Madrid em 2018. Depois de quatro anos ganhando experiência, ele foi ganhando seu espaço, fez uma grande temporada, foi campeão Espanhol e da Champions, se tornando um jogador muito comentado mundialmente. Eu acreditava que, desde que se transferiu, já poderia ter jogado no time principal do Real Madrid. Ele já estava preparado, mas preferiram colocar ele ainda nas categorias abaixo para ganhar mais condições de jogo”, lembra.

Perguntado se Vinícius Júnior vai superar Neymar como jogador na Seleção Brasileira, Rivaldo acredita que o jovem atleta ainda tem muito caminho para percorrer.

“A comparação com o Neymar ainda é difícil. Neymar tem mais experiência, mais bagagem e isso é importante. Ainda não é o momento do Vinícius Júnior superar o Neymar , isso vai ser algo natural pela idade, pelo tempo. Vini tem 21, são nove anos de diferença, ele está chegando pouco a pouco e se continuar como está terá muitas oportunidades para ser o jogador importante e badalado do Brasil. No momento, Neymar tem mais bagagem, ainda em idade boa, e é o jogador que todos esperam que possa trazer o título na Copa do Mundo", aposta.

Mesmo deixando Vinícius Júnior em um degrau abaixo em relação ao craque do PSG, Rivaldo não tem dúvida que o jogador do Real Madrid tem que ser titular da seleção brasileira. 

“O importante é o Vinícius Júnior continuar como está e ajudar o Neymar na Copa. Ele pegou confiança e vai ser importante para a Seleção. Vini com certeza tem espaço como titular e acho que o Tite não vai perder uma oportunidade dessas de ter um jogador no auge. Futebol é momento, e este é o momento de Vinícius Júnior na Seleção”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!