Jonas
Instagram
Jonas

O ex-atacante Jonas , que fez sucesso no Grêmio e no Benfica , negou que foi preso pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do Aeroporto de Lisboa , quando chegava do Brasil, na última segunda-feira.

De acordo com o brasileiro, o que ocorreu foi apenas uma atualização de cadastro. "Cheguei com a minha esposa e nos pediram para aguardar. Queriam falar comigo, atualizar alguns dados sobre a morada no Brasil, o telefone, porque tinham o antigo de quando jogava no Benfica . Foi tudo tranquilo, até quero agradecer às pessoas, foram muito atenciosos comigo, cordiais, algumas brincadeiras, nada que me obrigasse a ficar retido", apontou ele, em entrevista a BTV.

Jonas ainda falou sobre o susto que os familiares e amigos levaram após a notícia ser divulgada no Brasil e em Portugal.

"Na terça-feira estava jantando com uma família com quem fiz amizade e todos estavam me ligando e mandando mensagens perguntando ‘Jonas, você está preso’? Não, esta tudo bem, estou jantando, foi apenas uma atualização de dados", comentou o brasileiro, garantindo que os contratos com o Benfica cumpriram sempre com a lei.

"A respeito das finanças, prestei alguns esclarecimentos sobre contratos que fiz com o Benfica, mas eu estou disponível para colaborar, tal como a minha família. Entrei tranquilamente no país e poderei sair também, está tudo bem. Tenho um irmão advogado, que tratou sempre dos contratos", alegou.

Por fim, o ex-jogador do Grêmio disse não temer que o caso afeta sua relação com a torcida do Benfica. "Espero que não, sempre tive uma relação boa e simples nos cinco anos em que aqui estive. Quero preservar a minha imagem com os benfiquistas e também com o povo português", completou Jonas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!