Dwight Yorke
Reprodução
Dwight Yorke

A atriz e modelo britânica Katie Price está vendendo fotos sensuais no OnlyFans para tentar pagar as suas dívidas.

Após ser declarada falida no ano passado, ela abriu a conta no site adulto e agora cobra 11 euros por mês (R$ 56) por seu conteúdo. Na semana passada, ela também reduziu temporariamente em 50% o preço de sua mensalidade para atrair mais público.

A atriz, hoje com 44 anos, é mãe de cinco filhos, deve 3,2 milhões de euros (R$ 16 milhões) a credores. Após uma audiência no tribunal em dezembro de 2020, ela concordou em pagar 12 mil euros por mês, mas não o fez.

Dentre os seus relacionamentos, a atriz foi casada com o ex-jogador de futebol Dwight Yorke , com quem teve um filho.

O atacante fez história no Manchester United, ao conquistar a tríplice coroa na temporada 1998/99 ( Premier League, FA Cup e Champions League ), além de ter vencido o Mundial de Clubes de 1999 em cima do Palmeiras de Felipão .

Porém, ele perdeu a grande chance de colocar Trinidad & Tobago na Copa do Mundo de 2002, após uma briga com o técnico brasileiro René Simões . O caso aconteceu no final de junho de 2001. Antes de um jogo decisivo contra a Jamaica, pelas eliminatórias, Yorke foi cortado do elenco, após exagerar na bebedeira e sumir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!