Zidane recebe proposta para ser o novo técnico do PSG
Reprodução / Instagram
Zidane recebe proposta para ser o novo técnico do PSG

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e o técnico francês Zinedine Zidane se encontraram na última segunda-feira. De acordo com o "Mundo Deportivo", o treinador estava na capital francesa para assistir ao vivo a final da Champions League, e aproveitou para ouvir a proposta do clube.

Veja abaixo galeria de fotos de Zidane:


Segundo a publicação, o presidente do time parisiense colocou na mesa a oferta de cerca de 25 milhões de euros por temporada. O valor seria quase o dobro do que Zidane ganhava em seu último trabalho, no Real Madrid. Caso entrem em um acordo, o técnico francês se tornaria o mais bem pago do mundo, superando Simeone, do Atlético de Madrid, que atualmente recebe 24 milhões por ano, e Pep Guardiola, que recebe 23 milhões no comando do Manchester City.

Apesar da conversa, nenhum acerto saiu dessa reunião. As duas partes concordaram em se reunir novamente para continuar avançando no negócio. Mesmo estando aberto para a proposta do PSG, de acordo com a imprensa europeia a prioridade de Zidane é assumir a seleção francesa após a Copa do Catar.

O técnico está atualmente na Espanha, passando um período de férias na Ilha de Ibiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!