Stella Maxwell
Reprodução
Stella Maxwell

Kylian Mbappé foi manchete dos jornais esportivos por meses, não só pelas atuações dentro de campo, mas pela novela envolvendo uma possível transferências ao Real Madrid , atual campeão da Champions League .

Agora renovado com o PSG , o jogador voltou a ser destaque, mas por uma questão extracampo. Antes de se apresentar a seleção francesa, Mbappé aproveitou os dias de folga a bordo de um iate pelas águas do Mediterrâneo. Depois, participou de evento no exclusivo hotel Cap-Eden-Roc, em Cannes, onde foi fotografado ao lado da modelo Stella Maxwell (ver galeria de fotos abaixo) , o que só fez alimentar os rumores sobre um possível relacionamento entre eles.


Nas imagens publicadas pelo jogador, ele aparece acompanhado da belga. Ambos também não hesitaram em compartilhar um beijo ocasional na bochecha.

Vale lembrar que Stella, até agora, só teve relacionamentos românticos com mulheres, entre elas, a cantora Miley Cyrus , além de Kristen Stewart e a filha do ator Johnny Depp , Lily-Rose Depp .

Sobre a sua sexualidade, porém, a modelo sempre se mostrou aberta. “Honestamente, nunca me preocupei com minha sexualidade. Mal posso esperar para que o mundo chegue ao ponto em que não pensemos na preferência sexual de alguém, seu gênero. Vamos realmente viver, aceitar e celebrar a individualidade das pessoas”, disse.

Por sua vez, Mbappé segue mantendo total sigilo de sua vida privada e não comentou nenhum relacionamento. Ele já chegou a ser ligado com Emma Smet, com quem ele foi visto no Parc des Princes. No entanto, a jovem não tardou em negar qualquer tipo de relação entre os dois.

Sobre o coração, Mbappé reconheceu recentemente que está feliz. “Sou muito mais feliz na minha vida pessoal e isso influencia. Isso é o mais importante e me ajuda a ter um bom desempenho em campo”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!