Lewandowski está de saída do Bayern
Reprodução/Instagram
Lewandowski está de saída do Bayern

Ainda com o futuro incerto após declarar que deseja deixar o Bayern de Munique, o nome do atacante Robert Lewandowski (confira galeria de fotos abaixo)  segue em alta nos últimos dias.


Desta vez, quem comentou sobre a polêmica foi Lothar Matthäus , antigo volante que fez história no Bayern e se tornou uma das lendas do futebol alemão.

"Entendo Lewandowski. É um profissional e nota que algo está mudando no clube, algo está desmoronando. Certas coisas não são como estava acostumado. É uma lástima. Veem-se cada vez mais jogadores desejando sair do Bayern. Isto não acontecia no passado. Não deixa uma boa imagem do clube. Alguns jogadores já não se sentem confortáveis no Bayern", disse Matthäus.

Lewandowski tem contrato com o Bayern até o mês de junho de 2023, mas já manifestou publicamente que deseja deixar o time alemão. Em oito anos na equipe, o atacante atuou em 374 partidas e marcou 344 gols.

Entre em  nosso canal no Telegram  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários