Courtois
Instagram
Courtois

O goleiro Thibaut Courtois, que acaba de se consagrar campeão da Champions League pelo Real Madrid após grande atuação , irritou os torcedores do seu ex-clube, o Atlético de Madrid.

Tanto, que a placa com o seu nome foi retirada da calçada da fama, que fica nos arredores do estádio Wanda Metropolitano.

A polêmica teve início após uma suposta provocação do goleiro ao ex-clube. Após a decisão contra o Liverpool, Courtois afirmou que, desta vez, estava do "lado certo da história", fazendo referência a final anterior da Champions League que disputou pelo Atlético de Madrid, justamente contra o time merengue.

Após a declaração, os torcedores do Atlético passaram a exigir a retirada da homenagem, dada a todos os jogadores que completam 100 jogos pelo clube. 

De forma surpreendente, o presidente do Atlético não se opôs e incentivou os torcedores: "Se você quiser remover a placa Courtois, vá com uma picareta e uma pá e remova-a", afirmou.

Foi o que bastou para que a placa fosse arrancada. 

O goleiro, por sua vez, se manifestou no twitter, porém, não comentou diretamente o ocorrido. Após as imagens começarem a circular, ele publicou uma mensagem com a taça da Champions e a legenda "Hala Madrid".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários