Benzema foi criticado por confusão na final da Champions League
Reprodução
Benzema foi criticado por confusão na final da Champions League

A polêmica em volta da final da Champions League continua. Enquanto o governo britânico e o Liverpool vão trocando acusações com a UEFA por conta da desorganização, na França apontam Benzema (veja fotos na galeria abaixo) como culpado pelas confusões.


Luc Ferry, ex-ministro da Educação da França, criticou na rádio ‘TF1’ o beneficiamento com o atacante do Real Madrid no caso de chantagem sobre Valbuena como motivo para a desordem registada no último sábado.

“A polícia diz que a culpa é da organização, a UEFA diz o contrário. Eu não sou especialista, mas isto não impede de ver a realidade de um esporte que está ficando podre pelo dinheiro e pelos jogadores que são colocados num pedestal", disparou, apontando para Benzema:

“Quando o Benzema é condenado a um ano de prisão com pena suspensa por tentativa de chantagem e depois vão dar a Bola de Ouro que mensagem é que estamos a mandar para os loucos dos torcedores? É que a justiça não existe, que a polícia não existe, que não há regras quando somos estrelas”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários