Cristiano Ronaldo pode ganhar novo parceiro para o ataque
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo pode ganhar novo parceiro para o ataque

O Manchester United deve aquecer o mercado de transferências após ter a saída do uruguaio Edinson Cavani confirmada. Buscando um novo parceiro para Cristiano Ronaldo no ataque da equipe, o técnico Ten Hag terminou o período de analise e entre os vários candidatos para a posição decidiu centrar os seus esforços em Darwin Núñez (veja fotos na galeria abaixo).

Segundo jornal inglês ‘Daily Star’, os Red Devils estão dispostos a desembolsar 100 milhões de euros (cerca de R$ 510 milhões) para convencer o Benfica a negociar o jogador uruguaio.

Nas últimas horas, a imprensa britânica garante que o United se sobressaiu na disputa por Núñez contra outros potenciais interessados, como Liverpool, Newcastle, Arsenal e Chelsea. Na temporada, o uruguaio tem 34 gols em 41 partidas.

No entanto, o Real Madrid não quer perder de vista o jogador, sobretudo depois de Mbappé ter fechado as portas aos merengues. Atlético de Madrid, que acabou de perder o também uruguaio Luís Suárez, e PSG, que pretende reformular seu elenco, também se interessam no jogador. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!